Gontijo suspende embarques e viagens em decorrência da COVID-19

Suspensão deve durar até o início de abril
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens JC Barboza /  Divulgação Gontijo

A Empresa Gontijo de Transportes divulgou em suas redes sociais um comunicado sobre a suspensão dos embarques  em suas linhas interestaduais no Rio de Janeiro dos carros provenientes de São Paulo e todas as viagens do trecho Rio de Janeiro para Espírito Santo (ida/volta). A medida atende o Decreto n°46.973 do Rio de Janeiro publicado pelo Diário Oficial de ontem.

As viagens nas linhas intermunicipais da empresa no Estado da Bahia estarão suspensas por 10 dias a partir do dia 20 março de 2020 cumprindo o Decreto 19.529 da Bahia, que reconhece a situação de emergência na saúde pública do estado.

Segue abaixo, a relação de linhas intermunicipais da empresa na Bahia, segundo a Agerba – Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia :

Salvador X Euclides da Cunha
Salvador X Tucano
Salvador X Pilão Arcado
Feira de Santana X Ribeira do Pombal – Via Biritinga
Jeremoabo X Euclides da Cunha – Via Canudos

Os clientes que optarem por não viajar decorrente a situação, no período de 16/03 a 31/03/2020, poderão realizar a devolução e remarcação do bilhete de passagem sem taxa (multa).

A empresa ressalta que os cancelamentos, trocas e remarcações são realizadas em suas agências de vendas. Através do  site (www.gontijo.com.br) poderão ser devolvidos os vouchers que ainda não foram atendidos no guichê.

Em caso de dúvidas, o cliente deverá entrar em contato em a central de atendimento através do número 0800 728 0044.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.