Cada um em sua casa

Vamos vencer a batalha contra o coronavírus juntos, cada um em sua casa.
Image

Informação é tudo e nós, como sites especializados em transporte e mobilidade estamos aqui para garanti-la. Por isso mesmo, mantenha-se atualizado nos nossos canais de informação. Levamos tudo para você justamente não precisar sair de casa e saber antes. Mais do que nunca, nossa missão é mais do que essencial.

Com a necessidade cada vez mais constante de se suspender os serviços de transporte urbano ou rodoviário parcial ou totalmente, somos cada vez mais requisitados por quem procura informação precisa sobre horários e disponibilidade dos serviços. Mantemos contato constante com empresas e órgãos competentes. Tudo isso para que você se informe daí onde você está, sem precisar se deslocar.

Nossa prioridade é preservar a sua saúde. O novo coronavírus é extremamente contagioso, e se para uns pode ser leve, para outros pode ser perigoso e fatal. O sistema de saúde no mundo não consegue dar conta de tanta gente doente ao mesmo tempo, e queremos minimizar o impacto no Brasil.

Se você sentir principalmente falta de ar ou tosse seca, procure um médico imediatamente.

Nossos editores e fotógrafos parceiros estão em casa gerando conteúdos e mantendo o leitor sempre informado.

O momento agora é de nos unir, ainda que separados. Só assim iremos vencer essa batalha. A nossa vida e a vida do nosso semelhante importam nesse momento. Por isso, vamos vencer juntos, cada um em sua casa.

#busologiacontraocoronavírus
#fiqueemcasa


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.