Rode Rotas disponibiliza novos horários na Goiânia X São Paulo

Confira os horários
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem JC Barboza

A empresa Rode Rotas, divulgou no início da noite desta terça-feira, 07 de abril, em suas redes sociais, um informativo com três horários diários disponibilizados na sua linha Goiânia X São Paulo.

Os horários são os seguintes:

08:00
15:00
21:00

Em comunicado divulgado no site da empresa no último dia 03/04, a Rode Rotas, informou que serão vendidas apenas as poltronas das janelas de modo a garantir uma maior distância entre os passageiros, conforme recomendação das autoridades de saúde.

Ainda de acordo com o comunicado, para o maior conforto dos passageiros, a empresa oferecerá serviço de bordo completo, com manta, travesseiro e lanche, dispensando o desembarque para alimentação.

A empresa ressalta ainda que os veículos passarão por higienização rigorosa e estarão equipados com álcool em gel e máscaras descartáveis para os clientes da Rode Rotas.

A Rode Rotas recomenda que o seu cliente adquira suas passagens através do site (http://roderotas.com/), aplicativo da empresa disponível no Google Play e App Store ou nas agências das cidades do itinerário.

Para maiores esclarecimentos devem ser direcionado para o e-mail: [email protected]