Tem mais viagens da Guanabara voltando, inclusive na Paraíba

Mais duas viagens a partir de Fortaleza são retomadas
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem JC Barboza

A Expresso Guanabara tem retomado as suas viagens interestaduais gradativamente visando a atender a demanda de passageiros que aos poucos está se normalizando mesmo com as diversas restrições que Estados e Municípios continuam aplicando à circulação de pessoas, bem como as determinações de fechamentos de estabelecimentos comerciais devido a pandemia do COVID-19.

Em comunicado divulgado nesta sexta-feira, 24/04, a Expresso Guanabara divulgou as linhas interestaduais que a empresa estará retomando as operaões a partir de segunda-feira, 27/04.

As linhas que estão sendo retomadas e os seus respectivos horários são os seguintes:

Fortaleza x João Pessoa – Via Campina Grande / Patos / Souza / Cajazeiras – 19:00h

Fortaleza x Teresina – 20:30h

O embarque em Fortaleza está sendo realizado normalmente no Terminal Rodoviário Engenheiro João Tomé. Basta apresentar o bilhete da viagem.

A Guanabara reforça que está tomando todas as medidas cabíveis de higienização e segurança para seus passageiros e colaboradores, utilizando veículos DDs com 50% de ocupação (1 passageiro por fileira). O transporte de passageiros é um serviço de natureza essencial e a empresa está a disposição para tornar a viagem do seu cliente mais segura, seguindo todas as normas da Anvisa.

Confira nas redes sociais ou no site da Guanabara para se informar sobre as linhas da empresa que já estão em operação ou as que estão sendo retomadas.

Adquira sua passagem no site da empresa, aplicativo Viaje Guanabara disponível pelo Google Play ou App Store ou em uma das suas agências.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.