Guanabara retoma Fortaleza X Caruaru

Linha partindo de Fortaleza é retomada hoje, enquanto o sentido inverso será retomado amanhã.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem JC Barboza

A Expresso Guanabara emitiu um comunicado no início da tarde desta quarta-feira, que hoje (06/05) retoma as operações da linha Fortaleza x Caruaru. No comunicado, a empresa informa que a partir de amanhã (07/05), também será disponibilizado o serviço Caruaru x Fortaleza.

Guanabara retoma operação de três linhas de forma parcial

Tem mais viagens da Guanabara voltando, inclusive na Paraíba

Guanabara suspende linhas com partida em São Luís

Horários:

Fortaleza X Caruaru: 18:30
Caruaru X Fortaleza: 16:00

A tarifa em ambos os sentidos é de R$ 140,00

A empresa reafirma o compromisso do seu serviço de natureza essencial para com os cidadãos e continua adotando medidas de higienização e cuidados necessários para evitar a proliferação da pandemia da COVID-19. Todas as providências estão sendo tomadas de acordo com as indicações da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Por questões de segurança e prevenção de contágio do coronavírus, será disponibilizado apenas 1 (um) assento por fileira.

Para saber quais linhas intermunicipais e interestaduais que a empresa está operando, acompanhem as publicações nas redes sociais da Guanabara, consulte o site ou entre em contato com o SAC através do número 0800 728 1992 para se informar sobre outras linhas da empresa que serão ou que estão sendo retomadas ou para outras informações.

Adquira sua passagem no site da empresa, aplicativo Viaje Guanabara disponível pelo Google Play ou App Store ou em uma das suas agências.