Real Alagoas divulga novos horários de três linhas

Por Ônibus Paraibanos Imagem JC Barboza A Real Alagoas de Viação informou em comunicado que a partir de hoje, 06/05, está com novos horários nas suas principais linhas interestaduais. Desde o início ...
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem JC Barboza

A Real Alagoas de Viação informou em comunicado que a partir de hoje, 06/05, está com novos horários nas suas principais linhas interestaduais. Desde o início da pandemia do COVID-19 a empresa tem operado suas linhas com horários reduzidos se adequando a atual demanda delas.

Veja os novos horários abaixo:

Recife X Maceió – 07:15
Maceió X Recife – 13:15
Aracaju X Maceió – 06:15
Maceió X Aracaju – 12:30

Durante a pandemia, clientes que desejarem ir de Recife para Aracaju (ida e volta) tem a opção de viagem com conexão em Maceió para a troca de ônibus. Confira os horários:

Recife X Aracaju- 07:15 (Com conexão em Maceió ás 12:30)
Aracaju X Recife – 06:15 (Com conexão em Maceió ás 13:15)

A Real Alagoas ressalta que segue tomando as medidas cabíveis para garantir a realização das viagens com total segurança aos seus clientes.

Aproveite e reserve as suas passagens com antecedência nas plataformas virtuais da empresa. Pelo site www.realalagoas.com.br ou pelo aplicativo Real Alagoas disponível na App Store (https://goo.gl/CAEFsx) ou no Google Play (https://goo.gl/qMtE67).