Viação Nordeste suspende linhas para a Paraíba

Medida atende decreto do governo estadual e atinge todas as rotas da empresa com destino a cidades paraibanas.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem JC Barboza

Em virtude do Decreto de número 40.242, assinado no último sábado, 16/05 pelo Governador do Estado da Paraíba, prorrogando o isolamento social até o dia 31 de maio e ampliando as medidas restritivas devido a pandemia do COVID-19, a Viação Nordeste suspendeu a retomada das viagens entre Natal e as cidades de João Pessoa e Campina Grande conforme anunciado pela empresa no último dia 13 de maio.

As linhas tinham sido operadas pela última vez no último dia 09/04 e seriam retomadas na próxima sexta-feira, 22/05, em dois horários, um de ida e um de volta duas vezes por semana, nas segundas e sextas-feiras.

O Decreto determina a interrupção do transporte intermunicipal em todo território paraibano. Assim, todos os terminais rodoviários pertencentes ao estado ficarão fechados a partir do próximo dia 20 até o dia 31 de maio, período em que também deverá ser paralisada a travessia Costinha/Cabedelo/Costinha por meio da balsa.

Esse novo decreto estabelece multa de R$ 100,00 as empresas por cada pessoa que estiver sem máscara no interior de transportes públicos.