Gontijo emite comunicado sobre suspensão do transporte intermunicipal e interestadual na Bahia

Assim como as demais empresas que operam no estado, suspensão se dá em cumprimento a decreto do Governo da Bahia.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem JC Barboza

A Empresa Gontijo de Transportes, responsável pela operação de linhas interestaduais e intermunicipais no Estado da Bahia, emitiu um comunicado sobre a prorrogação da suspensão do transporte interestadual e intermunicipal rodoviário no Estado.

O Decreto N° 19.586 que valia até a última segunda-feira, 18/05 e que determina a suspensão das aulas e de eventos com mais de 50 pessoas em toda a Bahia devido a pandemia do COVID-19, foi mais uma vez prorrogado pelo Governo do Estado e segue vigente até o dia 2 de junho.

A suspensão do transporte coletivo intermunicipal é adotada nas cidades que não possuem mais de 14 dias sem novos casos do novo coronavírus. A medida inclui a circulação, a saída e a chegada de qualquer transporte intermunicipal coletivo, público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans. Também estão suspensas até 02 de junho a circulação, a saída e a chegada de ônibus interestaduais no território baiano.

Com isso, todas as linhas da Gontijo com origem e destino no estado da Bahia, tanto intermunicipal como interestadual estão suspensas e o retorno das operações estão previstas para o dia 02 de junho.

Para maiores informações, consulte o site da Gontijo ou entre em contato com o SAC através do número 0800 728 0044.

, , , ,

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.

Lei nº 9.610/98 – Está EXPLICITAMENTE proibido a divulgação, veiculação do material, cópia de identidade visual e/ou material intelectual deste Portal sem a devida autorização dos autores. Acaso haja cópia de conteúdo, o indivíduo terá que submeter em sua postagem os créditos pertencentes ao autor acompanhado do nome deste Portal. Informamos que o não cumprimento destas ações acarretarão ao infrator as penas estabelecidas na lei nº 9.610/98, bem como denúncia por fraude e roubo de material e identidade visual.Copyright © 2007-2018 | Todos os direitos reservados | Equipe Paraíba Bus Team