Volare lança Fan Store

Marca líder no segmento de mini e micro-ônibus vai comercializar acessórios na internet.
Image

Por Secco Consultoria de Comunicação
Imagem Agência Ezoom

Marca líder no mercado latino-americano na fabricação de mini e micro-ônibus a Volare lança a sua Fan Store, por intermédio da recentemente lançada plataforma Marcopolo Parts, também dedicada à venda de peças de ônibus, tanto de carrocerias quanto de chassis. O objetivo é ampliar ainda mais a abrangência da marca e atender à crescente demanda de internautas, busólogos e apaixonados por itens da coleção Volare.

07072020 2 FanStore v4 scaled

“Por ser uma marca jovem, dinâmica e com um público com forte presença nas redes sociais, decidimos abrir mais um canal de comunicação com o nosso público de interesse”, destaca Sidnei Vargas, gerente nacional de vendas da Volare. Na Fan Store podem ser encontrados para venda a linha de equipamentos, acessórios e itens de coleção, como chaveiros, bonés, adesivos, casacos, agasalhos e mochilas.

São mais de 50 diferentes produtos disponíveis, com destaque para as cobiçadas miniaturas de miniônibus. Para acessar a Fan Store Volare, basta clicar no link abaixo ou acessar o endereço: https://www.marcopoloparts.com.br/categoria/fan-store/volare