Rota e Cidade Sol anunciam retomada das operações de todas as suas linhas

Retomada vem após longo meses de paralisação devido a pandemia do COVID-19.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens JC Barboza

As empresas Rota Transportes e Viação Cidade Sol emitiram comuniciado informando que estão retornando às atividades em todas as linhas operadas por ambas as empresas à partir de 28 de Setembro de 2020, seguindo todas as recomendações para um retorno seguro, confortável e com o reforço dos protocolos de limpeza e higienização.

O retorno as atividades em todas as linhas veio após o governador da Bahia anuncioar a autorização para a retomada do transporte coletivo intermunicipal e interestadual, a partir da próxima segunda-feira (28). A decisão foi publicada na edição de sábado (26) do Diário Oficial do Estado.

As empresas informaram também que devido a problemas técnicos, a venda pelo site e aplicativo estão temporariamente indisponívies. Elas ressaltam que estão trabalhando para restabelecer o mais breve possível.

IMG 3423

As agências físicas já estão abertas e equipadas para vendas de passagens e informações e a nossa equipe treinada para atender os seus clientes com a qualidade de sempre. Acesse o site para consulta de horários disponíveis para cada localidade.

O compromisso das empresas que compõem o Grupo Brasileiro é trabalhar para que a experiência de viagem dos seus clientes seja a mais confortável e segura do início ao fim.

Qualquer atualização do cenário será devidamente sinalizada através das redes sociais tanto da Rota, quanto da Cidade Sol.