Caio fornece quatro ônibus Apache Vip para El Salvador

Os novos veículos irão operar no sistema de transporte da cidade de San Salvador, capital do país.
Image

Por Caio
Imagem Divulgação

Recentemente, a Caio Induscar exportou quatro ônibus urbanos para El Salvador. Os novos veículos irão operar no sistema de transporte da cidade de San Salvador, capital do país que faz fronteira com a Guatemala a oeste, e Honduras, ao norte e a leste.

Todos os ônibus adquiridos são do modelo urbano Apache Vip, que está em sua quarta geração, reconhecido no mercado de mobilidade urbana por seu design moderno, robustez e durabilidade de seus componentes.

Os veículos possuem 11.30 metros de comprimento, embarque dianteiro e lotação total para 70 pessoas. Todos são 100% acessíveis com elevadores e poltronas reservadas a pessoas com mobilidade reduzida, PcD e idosos.

Eles contam com recursos tecnológicos como o sistema multiplex, o qual proporciona ao condutor o controle total das funções do ônibus e auxilia na identificação de falhas operacionais e elétricas do veículo; iluminação em LED; itinerários eletrônicos; preparação para catraca eletromecânica e para sistema de monitoramento por câmeras.

Os veículos são equipados também, com itens que proporcionam mais comodidade e conforto a todos, como ar-condicionado, poltronas injetadas semi estofadas para os passageiros e assento hidráulico com encosto de cabeça e deslocamento lateral para o motorista.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.