9901 muda itinerário e passará a rodar no Novo Milênio

Mudança dá ao Novo Milênio ligação direta com Mangabeira. I008 é encurtada.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Gilberto Costa Júnior

A linha 9901-Mangabeira Shopping/Valentina, operada pela Santa Maria, passará a atender a partir de amanhã os moradores do Novo Milênio, no Valentina. A mudança foi anunciada pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP).

A linha acessará o Novo Milênio pela Rua Cícero Batista de Luna e seguir para o bairro Valentina pelas ruas Sérgio Vieira de Mello, Álvaro Antero Nascimento e Flodoaldo Peixoto Filho – no caminho desse itinerário, está a Faculdade Nova Esperança (FACENE/FAMENE).

Encurtamento da I008

Com a mudança no itinerário da 9901, a linha I008-Muçu Magro/Nova Mangabeira deixa de cumprir este itinerário, tornando o percurso da já extensa linha alimentadora mais ágil.

Os moradores do Novo Milênio contam com a radial 120 para ir até o Centro – as viagens da linha foram reforçadas. A 9901 possibilita aos moradores da comunidade uma ligação direta com Mangabeira e o Mangabeira Shopping, reduzindo a sobreposição com as circulares a partir do momento que adentra o Valentina sem precisar passar apenas pelas principais.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.