All Bus, representante Marcopolo, inaugura nova unidade em Parauapebas

Empresa pertence ao Grupo Agramoto e tem unidades no Amapá, Maranhão e Pará.
Image

Por Secco Consultoria de Comunicação
Imagem Divulgação

A All Bus, representante Marcopolo e pertencente ao Grupo Agramoto, inaugura uma nova unidade em Parauapebas para atendimento aos clientes das marcas Marcopolo, Neobus e Volare. A nova instalação – que pretende ser referência no centro sul do Pará – possui cerca de 4 mil m² de área construída, com oito boxes para atendimento e serviços mecânicos e seis boxes de pintura, e será focada na operação das frotas, oferecendo serviço de assistência e peças de reposição.

Representante Marcopolo para a região desde o início deste ano, a All Bus faz parte do Grupo Agramoto, com sede em Palmas, Estado do Tocantins, e que iniciou atividades nos anos 90 com a retífica de motores diesel. Hoje tem unidades Ananindeua/PA, Marabá e São Luís/MA e também é concessionária dos veículos Volare.

Com matriz em Parauapebas/PA e filiais em Ananindeua/PA, Marabá e São Luís/MA, a All Bus é responsável por vendas, assistência e pós-vendas e tem contribuído para ampliar ainda mais a liderança da Marcopolo na comercialização de carrocerias de ônibus e maior proximidade com os clientes e usuários dos veículos da marca.

Segundo Alan Divino, diretor da All Bus, o diferencial da empresa está em prestar atendimento de elevado padrão de qualidade em serviços e dedicar especial atenção aos clientes. “Em nossa nova unidade não será diferente. Vamos focar no atendimento para garantir ganhos os clientes na redução do tempo de parada dos veículos e garantir mais agilidade e eficiência na execução dos serviços técnicos. A oficina de Parauapebas possui equipamentos modernos, amplas áreas de serviço dimensionadas de acordo com o volume de clientes”, explica o executivo.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.