Progresso oferece passagens entre Recife e João Pessoa a R$ 15

Embarques não são feitos nas rodoviárias das capitais.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Image
ns Thiago Martins de Souza / Alison Diego

O serviço Prolight da Auto Viação Progresso está com valor imperdíveis nas passagens nas viagens no trecho João Pessoa X Recife X João Pessoa. Você paga R$ 15,00 e viaja com todo o conforto que só a Progresso pode te oferecer.

As saídas de João Pessoa são diárias ás 14:00 com previsão de chegada ás 16:15 no Recife. Já no sentido contrário, as saídas de Recife também são diárias ás 17:30, com chegada prevista em João Pessoa ás 19:45.

O embarque e desembarque do serviço Prolight em Recife se dá na Praça de Boa Viagem e em João Pessoa é feito no Parque Solon de Lucena.

O serviço Prolight da Progresso é semelhante aos serviços oferecidos por aplicativos, o embarque não é feito nas rodoviárias tradicionais, possui trechos com super descontos e pagamento em até 3 vezes no cartão de crédito.

A passagem é totalmente digital e para o embarque, basta apresentar o QR Code pela tela do seu celular, sem filas no guichê, impressão de bilhete e taxa de conveniência.

WhatsApp Image 2020 11 03 at 22.59.16 1

Todos os ônibus que atendem o serviço Prolight se enquadram no serviço semi leito e contam com serviços a bordo como: ar condicionado, água, Wi-Fi, tomadas USB individuais e o inovador sistema de entretenimento a bordo, o GEOTV, onde você pode assistir seus filmes e séries favoritas direto do seu aparelho móvel.

Adquira já sua passagem através do site www.progressoonline.com.br, nos guichês da empresa ou pelo aplicativo Progresso Viagens disponível na Google Play e Apple Store. Não deixe de verificar a disponibilidade da promoção no ato da compra.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.