Buslog lança Mês do Desconto

Empresa de transporte de encomendas investiu em tecnologia e em metodologias ágeis para atender volume de compras online.
Image

Por Assessoria de imprensa
Imagens Divulgação

O feriado de descontos de 26 de novembro, relacionado ao Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos, ganhou força no Brasil nos últimos anos. Em 2020, a data está prevista para ser uma das maiores do país, principalmente para os e-commerces. A pandemia acelerou algumas mudanças de hábitos dos consumidores e o volume das compras feitas pela internet aumentou 73,4% no primeiro semestre deste ano, de acordo com uma pesquisa da Criteo.

Para auxiliar as lojas a terem a melhor estrutura logística para atender o volume do período, a Buslog, empresa especializada no transporte de encomendas do Grupo JCA, está disponibilizando preços promocionais – que vão até 50% – em todo mês de novembro em suas operações. Desta forma, os comércios parceiros conseguirão oferecer também melhores descontos aos seus clientes durante a ocasião.

“Valores de frete altos e prazos de entrega muito longos são alguns dos principais fatores que levam o consumidor final a desistir de realizar uma compra em uma loja online. Para evitar perder esses clientes, é preciso contar com uma empresa de logística com capilaridade, que disponibilize preços competitivos, rapidez, eficiência e segurança nas entregas. Nós fizemos investimentos justamente para atender essa demanda e para otimizar a experiência dos nossos clientes”, explica Marcelo Barreto, diretor-executivo da Buslog.

buslog

A Buslog investiu em tecnologia, nas plataformas de gestão de encomendas e inteligência de dados para atender esse crescimento do comércio online, tendo um incremento de 70% em volume de transporte de encomendas e cargas fracionadas desde abril.

Utilizando o bagageiro dos ônibus da Cometa, 1001 e Catarinense, a Buslog garante mais agilidade, amplo alcance devido às linhas atendidas pelas Viações, com entregas porta a porta e equipe totalmente dedicada na operação logística. O cliente pode, por meio das mais de 220 unidades localizados nas regiões Sudeste e Sul do país, contratar o serviço e, para alguns destinos, retirar sua encomenda no mesmo dia – modalidade possível devido à grande quantidade de partidas diárias realizadas através da malha rodoviária do Grupo JCA.

Mais informações: http://www.buslog.com.br/promocoes


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.