DD da São Cristóvão: mais detalhes revelados

Boa parte da lateral do DD foi revelada pelo autor da pintura. Empresa adquiriu uma unidade, que virá junto com as da Gontijo.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Villela Design

Nesta terça-feira, 10/11, a assessoria de imprensa da Empresa Gontijo de Transportes Ltda deu mais detalhes ao Ônibus Paraibanos sobre os primeiros Double Deckers da empresa. Hoje, 11/11, surgiram mais detalhes sobre o primeiro Double Decker da São Cristovão, empresa do Grupo Gontijo.

Confira a matéria com as informações sobre os primeiros Double Deckers da Gontijo enviadas pela assessoria de imprensa clicando no link ao lado: DDs da Gontijo: veículos devem ser entregues em dezembro, e pintura lateral começa a ser divulgada

Será 1 unidade, com 15 metros de comprimento, montada sobre o chassi Scania K440 8×2. Assim como os DD’s da Gontijo, a carroceria será produzida pela encarroçadora gaúcha Comil, do modelo Campione Invictus DD, que inaugurará o novo serviço da empresa mineira, o Hiper Bus, que contará com 100% de poltronas leito, conforme informamos em 27 de outubro. Veja clicando no link a seguir: Os primeiros detalhes do DD da São Cristóvão

Os veículos entrarão na linha de produção da Comil em novembro e a previsão é que estejam prontos em meados de dezembro. O prazo final para entrega, já com a pintura feita, vai até 31 de dezembro.

WhatsApp Image 2020 11 11 at 21.34.25 1

O Double Decker da São Cristovão foi comprado em fevereiro passado junto com os da Gontijo, mas a pandemia de covid-19, trouxe a restrição de circulação de transporte coletivo no Brasil, o que obrigou a São Cristovão a adiar os seus planos.

WhatsApp Image 2020 11 11 at 21.34.25

O autor da nova identidade visual da Gontijo, Armando Villela, da Villela Design, divulgou parte do layout lateral do veículo nesta quarta-feira (11) em seu perfil na rede social Instagram. Anteriormente ele já tinha divulgado imagens de como ficará a parte traseira do veículo.

O novo layout da São Cristovão virá com a cor verde como a principal, em substituição ao bege tradicional. Os detalhes em vermelho serão mantidos e o nome será escrito na cor branca.