Dois ônibus pegam fogo durante serviço de manutenção no Valentina Figueiredo

Chamas foram contidas pelo Corpo de Bombeiros. Incidente não deixou vítimas.
Image

Por Portal T5
Imagens
Divulgação

Dois ônibus pegaram fogo na tarde deste sábado (28) em uma oficina no bairro do Valentina Figueiredo, em João Pessoa. Uma equipe do Corpo de Bombeiros da capital foi enviada ao local para conter as chamas, que foram controladas.

De acordo com Lindemberg Lima, morador de uma residência próxima ao local, o incêndio teve início quando um mecânico realizava um trabalho de manutenção em um dos ônibus.

“Uma pessoa foi fazer um serviço utilizando um maçarico e o fogo se alastrou. Ela perdeu o controle do maçarico e acabou afetando toda a bancada de um ônibus e, consequentemente, as chamas passaram para outro ônibus que estava ao lado”, afirmou.

O capitão Pablo, do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, ressaltou que o incêndio não deixou vítimas e que a causa ainda será confirmada.

“A informação que nós tivemos desde o começo é que estava havendo uma manutenção em um dos ônibus, mas, até o momento, mais dados mais adiante podem ser investigados para saber realmente a causa do incêndio. No momento que chegamos, já estavam os ônibus pegando fogo e a nossa intenção foi apagar, conter os danos e evitar que tivessem vítimas e, graças a Deus, não tivemos nenhuma”, concluiu.