Linha João Pessoa X Fortaleza da Viação Nordeste continua paralisada

Apenas a Guanabara continua a operar no trecho.
Image

Por Õnibus Paraibanos
Imagens JC Barboza


Com o início da pandemia do COVID-19, diversas empresas rodoviárias que atendem a Paraíba paralisaram totalmente ou parcialmente as suas linhas intermunicipais e interestaduais, devido a decretos publicados pelo governo do estado.

Uma dessas empresas foi a Viação Nordeste, que paralisou todas as suas operações intermunicipais no Rio Grande do Norte e interestaduais que ligam a Paraíba com as capitais do estado potiguar e o Ceará.

Gradativamente alguma dessas linhas voltaram, como a Campina Grande X Natal e a João Pessoa X Natal, que atualmente operam conjuntamente, numa espécie de Campina Grande X Natal via João Pessoa com dois horários diários de segunda á sábado e um horário no domingo.

Mas uma das linhas da Nordeste que atende a Paraíba ainda não retornou, a João Pessoa X Fortaleza. E segundo informações da empresa em suas redes sociais, não existe previsão de retorno da operação da linha pela Nordeste.

IMG 1806

A outra operadora do trecho é a Expresso Guanabara, que conta com partidas diárias em ambos os sentidos Para maiores informações, consulte o site da empresa cearense clicando no link a seguir: https://expressoguanabara.com.br/


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.