Real Alagoas vai ter ônibus Double Decker, com nova identidade visual

Empresa do Grupo Borborema lança Red, lançando sua nova identidade visual em uma compra inédita.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Redes Sociais @realalagoas
/ Divulgação

Para quem não esperava surpresas no mercado de transporte, a Real Alagoas prova que é possível surpreender. A empresa do Grupo Borborema lançou sua nova identidade visual, moderna e sem esquecer de sua marca, e anunciou a aquisição de unidades Double Decker já com essa nova identidade, nomeando-os de Red.

A compra de Double Decker é inédita na marca alagoana, que atua no estado e em seus vizinhos, prometendo ainda mais conforto e segurança na operação de suas linhas que ligam Maceió a Recife e Aracaju.

A aquisição foi anunciada na noite desta terça-feira (1) nas redes sociais da empresa.

IMG 20201201 WA0059

Os veículos serão do modelo Paradiso New G7 1800 DD e terão configuração semileito no piso superior, e leito/leito cama no piso inferior. Foram inicialmente adquiridas duas unidades, equipadas com dois letreiros frontais e saindo na frente no mercado rodoviário do Nordeste com a tecnologia BioSafe, garantindo ao passageiro uma viagem segura também para a sua saúde, com soluções que eliminam microorganismos e vírus como o da COVID-19, garantindo uma viagem ainda mais segura ao passageiro.

WhatsApp Image 2020 12 01 at 22.42.03

A Real Alagoas opera linhas interestaduais nos estados de Alagoas, Pernambuco e Sergipe, linhas intermunicipais em Alagoas e atua também no sistema urbano de Maceió.