Real Alagoas vai ter ônibus Double Decker, com nova identidade visual

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Redes Sociais @realalagoas
/ Divulgação

Para quem não esperava surpresas no mercado de transporte, a Real Alagoas prova que é possível surpreender. A empresa do Grupo Borborema lançou sua nova identidade visual, moderna e sem esquecer de sua marca, e anunciou a aquisição de unidades Double Decker já com essa nova identidade, nomeando-os de Red.

A compra de Double Decker é inédita na marca alagoana, que atua no estado e em seus vizinhos, prometendo ainda mais conforto e segurança na operação de suas linhas que ligam Maceió a Recife e Aracaju.

A aquisição foi anunciada na noite desta terça-feira (1) nas redes sociais da empresa.

Os veículos serão do modelo Paradiso New G7 1800 DD e terão configuração semileito no piso superior, e leito/leito cama no piso inferior. Foram inicialmente adquiridas duas unidades, equipadas com dois letreiros frontais e saindo na frente no mercado rodoviário do Nordeste com a tecnologia BioSafe, garantindo ao passageiro uma viagem segura também para a sua saúde, com soluções que eliminam microorganismos e vírus como o da COVID-19, garantindo uma viagem ainda mais segura ao passageiro.

A Real Alagoas opera linhas interestaduais nos estados de Alagoas, Pernambuco e Sergipe, linhas intermunicipais em Alagoas e atua também no sistema urbano de Maceió.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.