DER/PR seleciona empresa para assumir linha de ônibus entre Guarapuava e Inácio Martins

O preço das passagens é determinado pelo DER/PR.
Image

Por Correio do Cidadão
Imagem JC Barboza


O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) está convocando empresas do setor de transporte intermunicipal de passageiros para executar provisoriamente a linha Guarapuava – Inácio Martins, com extensão de aproximadamente 65 km, utilizando veículos tipo ônibus ou micro-ônibus padrão rodoviário.

Após sair de Guarapuava, o ônibus para em Guará e Góes Artigas, antes de chegar a Inácio Martins, levando cerca de 1 hora e 40 minutos. A viagem é realizada uma vez ao dia, ida e volta.

Podem participar empresas devidamente registradas junto ao DER/PR, encaminhando manifestação de interesse para o e-mail [email protected] até o dia 11 de dezembro, fornecendo a tabela de horários que pretendem executar e o formulário Declaração de Interesse em Linhas Provisórias, disponível no portal do DER/PR, no banner “Seleção para assumir linhas provisoriamente”. O preço das passagens é determinado pelo DER/PR.

Caso haja mais de uma interessada, a escolha será feita por meio de análise da capacidade técnica operacional das participantes. A empresa irá atuar na linha até que seja realizada uma nova licitação para executá-la definitivamente.

A linha antes era operada pela Expresso Princesa dos Campos que manifestou desinteresse em continuar o atendimento.

Assessoria DER/PR


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.