Paranapuan lança seu ônibus iluminado para o Natal

Por enquanto, esse é o único ônibus iluminado das empresas de transportes da capital fluminense.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens / Vídeo Adriano Minervino


Celebrando 70 anos de operações na capital fluminense em 2020, a Transportes Paranapuan traz mais uma novidade nesse ano comemorativo para a empresa, depois do ônibus com a pintura que celebra o aniversário da empresa, a empresa insulana se esforçou e trouxe para celebrar o Natal e o Ano Novo que se aproxima, um ônibus iluminado.

Apesar de todas as dificuldades enfrentadas pelas empresas de transportes devido a pandemia do COVID-19, que trouxe uma acentuada queda na demanda de passageiros, o que afetou também a Paranapuan, a empresa se esforçou para trazer um pouco de alegria as pessoas em um Natal de um ano tão difícil.

O ônibus, que fica estacionado em frente a garagem da empresa na Estrada do Galeão, no bairro da Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio de Janeiro, é do modelo Foz Super da encarroçadora paulista Caio e o seu chassi é o Mercedes-Benz OF-1418. Fabricado em 2009, ele tinha o prefixo B10011 e foi desativado recentemente.

WhatsApp Image 2020 12 03 at 19.58.50 1

O veículo está decorado com luzes de led coloridas que trazem um efeito que chama bastante atenção de quem passa. Ele não fica rodando, apenas estacionado em frente a garagem com as luzes ligadas a noite.

Não existe previsão de uma possível circulação do veículo, principalmente em linha, já que ele está descaracterizado da pintura padrão que ainda é adotada em ônibus na capital fluminense.

A Transportes Paranapuan faz parte do Consórcio Internorte e opera na Zona Norte carioca, mais precisamente na Ilha do Governador, seu bairro de origem, Atua na operação de linhas urbanas e rodoviárias.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.