Mais uma empresa paulista renovando a frota com veículos Comil

Veículos vem em duas configurações e em dois modelos de chassis.
Image

Por Ônibus Paraibanos com informações de Comil Ônibus e Viação Santa Sophia
Imagens Divulgação Comil Ônibus

Oferecendo opções em fretamento de transporte terrestre para clientes em todo o Brasil, com uma frota moderna e equipe qualificada proporcionando uma viagem agradável para todos os tipos de grupos. A Viação Santa Sophia de Araras/SP adquiriu as carrocerias Campione 3.25 e 3.45 produzidas pela Comil.

Montadas sobre os chassi Volvo B270F e Mercedes-Benz, os novos ônibus da Santa Sophia contam com 46 e 44 poltronas, porta copos integrados, conectores USB, sistema de áudio e vídeo, acessibilidade com elevador para cadeirantes ou pessoas de baixa mobilidade.

  • Santa Sophia3
  • Santa Sophia
  • Santa Sophia2

Os veículos oferecem ainda parede de separação total com porta, cortinas, itinerário eletrônico da cor branca da marca Inova e porta-pacotes.

  • Santa Sophia4
  • Santa Sophia 5

Sobre a empresa

Com ampla experiência em fretamento eventual e continuo, a Viação Santa Sophia surgiu da família Mazon do Grupo Santa Cruz que esta a 60 anos no mercado de transporte de passageiros.

A Viação Santa Sophia oferece soluções customizadas e adequadas para o transporte de passageiros entre suas casas e locais de trabalho. Entre outras vantagens, a empresa garante pontualidade, segurança e bem-estar aos usuários, que chegam mais bem-dispostos ao local de destino ou ao trabalho.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.