Nacional retoma operações na cidade de Picuí

Operações foram retomadas na última sexta-feira, 11/12; confira os horários e a tarifa promocional que a Nacional está oferecendo.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens JC Barboza


A Expresso Nacional de Luxo está passando por um momento repleto de novidades. Mais ônibus chegando na frota, inclusive de motorização traseira, novos horários, promoções e agora, a retomada das operações na cidade de Picuí.

A empresa informou em suas redes sociais que na última sexta-feira, 11/12, retomou a linha Campina Grande X Picuí com dois horários. Saindo de Picuí ás 05:30 e retornando de Campina Grande ás 16:00.

A Nacional ainda está realizando uma promoção na tarifa da linha. O cliente da empresa que for utilizar a linha irá pagar apenas R$ 17,75 ao invés dos R$ 35,50 da tarifa normal. Um desconto de 50% na tarifa.

IMG 4198 1

As saídas são diárias de segunda a sábado e o cliente Nacional pode adquirir suas passagens tanto no site da Nacional: https://www.expressonacionaldeluxo.com.br/ quanto no site do Guichê Virtual: https://www.guichevirtual.com.br/ que é parceiro oficial da Expresso Nacional de Luxo.

Se preferir, entre em contato com a empresa pelo telefone (83) 3231-1601


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.