Fetrasul divulga nesta terça-feira o Protocolo Transporte Seguro

Com medidas para o público interno e os clientes que usam os ônibus, o protocolo inclui uma campanha com caráter informativo e emergencial.
Image

Por Assessoria de Imprensa
Imagem JC Barboza

A Federação das Empresas de Transportes Rodoviários do Centro-Oeste do Brasil (Fetrasul) divulga nesta terça-feira, 15/12, às 10h, o Protocolo Transporte Seguro, que consolida 15 medidas de prevenção contra a transmissão da covid-19 já adotadas pelas empresas de ônibus no Distrito Federal. Neste momento de pandemia e de retomada da economia, mais do que nunca, é preciso garantir uma viagem mais segura no transporte público coletivo. Com medidas para o público interno e os clientes que usam os ônibus, o protocolo inclui uma campanha com caráter informativo e emergencial.  

No Distrito Federal, o protocolo ganhou a adesão das concessionárias Urbi, responsável pelos serviços nas regiões de Samambaia Sul e Norte, Recanto das Emas, Núcleo Bandeirante e Riacho Fundo I e II, e Piracicabana, que atende os moradores de Brasília, Cruzeiro, Lago Norte, Varjão, Sobradinho e Planaltina. O evento de divulgação, com a presença de representantes do Governo do Distrito Federal, será feito virtualmente. Após a apresentação do protocolo haverá uma entrevista coletiva para a imprensa. Para participar basta acessar a partir das 10h o link: 

https://us02web.zoom.us/j/86080902729?pwd=ZFNkdVAvOGFtazYwMDMrNjRFWXdZZz09