Ônibus leiloado pela Itapemirim é reformado e volta as estradas

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Wallace Silva


Desde o primeiro semestre de 2020, o Grupo Itapemirim vem realizando leilões de ônibus já desativados de sua frota. Com preços bastante convidativos, muitas empresas enxergam na aquisição desses veículos uma oportunidade de ampliar a frota gastando pouco.

Em agosto deste ano, a Itapemirim disponibilizou 20 ônibus para serem leiloados e entre esses ônibus estava um Marcopolo Paradiso G6 1200 HD com o chassi Mercedes-Benz O-400 RSD fabricado em 2002 e que possuía o prefixo 5015 quando compunha a frota da Itapemirim.

Esse veículo foi avaliado em R$ 25.000,00 para o leilão e em uma rápida pesquisa que fizemos na OLX, achamos um ônibus idêntico por R$ 115.000,00. Mesmo levando-se em conta as reformas que o arrematador precisava fazer no Paradiso da Itapemirim, era um grande negócio adquirir esse veículo.

E foi o que a Empresa de Transportes Águia Dourada Ltda., especializada no transporte de passageiros nos segmentos urbano escolar, fretamento, rodoviário intermunicipal e turismo, com sede em Aracaju, Sergipe, fez.

Ela arrematou o antigo 5015 da Itapemirim, o reformou e hoje ele é o 20154 da empresa sergipana. A Águia Dourada manteve as características do layout utilizado pela Itapemirim no veículo quando ele fez parte de sua frota. E está tão bem cuidado e bonito, que parece novo.

3 comentários em “Ônibus leiloado pela Itapemirim é reformado e volta as estradas”

  1. Jeosadaique Silva Carneiro

    Bom dia companheiros, ações como essa, mantém viva a história daquele ônibus em particular, isso e muito bom, respeito as origens desse carro, que já transportou muitos sonhos e alegrias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.