Seis ônibus do BRT são incendiados na Cidade Universitária, Zona Norte do Rio

Corpo de Bombeiros foi acionado no fim da noite desta quinta-feira (24) para controlar o fogo nos veículos. Ninguém ficou ferido.
Image

Por G1 Rio
Imagens Divulgação

Seis ônibus articulados do BRT foram incendiados, no final da noite desta quinta-feira (24), na Cidade Universitária, na Ilha do Fundão, Zona Norte do Rio. Todos ficaram completamente destruídos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 23h35 para combater as chamas em ônibus no Terminal do BRT Aroldo Melodia, que fica na Cidade Universitária.

O fogo só foi controlado por volta da 1h desta sexta-feira (25). Segundo os bombeiros, não houve vítimas.

O Consórcio BRT, que administra o modal, confirmou que foram destruídos seis veículos articulados no incêndio no estacionamento do Terminal Aroldo Melodia. “Somente a perícia poderá determinar as causas do incêndio”, enfatizou o consórcio.

O consórcio informou também que vai reordenar a operação de modo que os passageiros não sejam prejudicados, sobretudo a partir de segunda-feira (28), quando o movimento volta ao normal.

gnews gnews incendio brt fundao frame 1333

Em nota, a Polícia Civil informou que a 37ªDP (Ilha do Governador) investiga as circunstâncias do incêndio, já solicitado perícia e dado início a algumas diligências.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.