Empresa de transportes 1002 não circula mais no centro de Timbaúba

Por Fala PE
Imagens Rodrigo Gomes / Divulgação

O secretário de Defesa Social de Timbaúba, Dirceu Costa, entregou, na manhã de hoje, um ofício que impede a empresa de transportes “1002” de circular no centro da cidade. Segundo o novo prefeito do município, Marinaldo Rosendo, o objetivo desta ação é melhorar a renda dos mototaxistas e organizar o trânsito da cidade.

“O trânsito de Timbaúba não foi criado para comportar esta quantidade de ônibus que circulam pelo centro da cidade, sem contar que foi uma promessa minha aos mototaxistas, que são pais de família e precisam bastante desta renda. Com a retirada dos ônibus do centro, os taxistas e mototaxistas vão lucrar mais”, disse o gestor.

Numa publicação na rede social Instagram a Expresso 1002 informou que em dezembro de 2020 a 1002 realizou um abaixo-assinado que colheu aproximadamente 1.010 assinaturas da população contra esta decisão, e estará apresentando este documento à Prefeitura de Timbaúba com a esperança de voltar a atender seus clientes neste trecho.⠀

1 comentário em “Empresa de transportes 1002 não circula mais no centro de Timbaúba”

  1. Que prefeito imbecil! Pra cada voto de mototaxi ou taxista, perde outros 50 de passageiro que vao ter que gastar com 2 deslocamentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.