Empresa Gontijo disponibiliza novas vagas de emprego

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Paulo Rafael Viana

A Empresa Gontijo de Transportes está disponibilizando novas vagas de emprego para trabalhar em sua garagem no bairro de Engenheiro Nogueira em Belo Horizonte, Minas Gerais. Algumas das vagas são temporárias com duração de 90 dias.

Veja as vagas disponíveis abaixo:

Capoteiro

Soldador

Lanterneiro

Pintor de Automóvel 

Para as vagas acima é necessário experiência comprovada em carteira de trabalho e disponibilidade para trabalhar na escala de plantão.

Para a vaga de Atendente é necessário ensino médio completo, prática com digitação e disponibilidade para trabalhar na escala 5/1 no horário das 18:00 ás 00:00.

As vagas para Capoteiro, Pintor de Automóvel e Lanterneiro são temporárias com contratos de 90 dias.

A Gontijo oferece:

Salário compatível com o mercado;
Pagamento mensal, com adiantamento;

Como se candidatar as vagas?

Para concorrer as vagas da Gontijo, você deve enviar o seu currículo para a empresa através do e-mail: [email protected] Não adianta mandar e-mail para o nosso site ou fazer comentários na matéria que você não conseguirá se candidatar a vaga.

8 comentários em “Empresa Gontijo disponibiliza novas vagas de emprego”

  1. José Ivo Da Silva

    Eu, José Ivo da Silva sou de Maceió Alagoas cidade universitária tabuleiro dos Martins,estou enviando meu gmail.com ,para uma vaga de capoteiro com experiência na carteira de trabalho e tenho a C N H , Categoria D sem experiência na carteira de trabalho. Preciso muito dessa vaga de trabalho. Não importa a cidade ou Estado. Estou a disposição da Empresa pra trabalhar.

    1. Bom dia, eu José Ivo da Silva sou de Maceió Alagoas cidade universitária tabuleiro dos Martins,estou desempregado, sou Capoteiro com experiência na carteira de trabalho,o meu último trabalho como capoteiro foi de 4 anos e um mês no Estaleiro Flipper. E, preciso trabalhar para garantir o sustento de minha família.Peco a todos vcs que veja meu currículo,e mim chamem pra fazer o teste, não importa a cidade ou o estado, eu preciso trabalhar. Nem mesmo a hora.Obrigado pela a tenção de todos.

    1. Nós não (claro), até porque somos um site de notícias e trazemos as informações direto das fontes, mas a Gontijo sim. Clique aqui e saiba mais sobre o processo de contratação de 900 motoristas pela empresa, na matéria que publicamos no dia 20 de setembro.

      Importante entrar em contato com a empresa pelos links que estão na matéria.

  2. Prezados, boa noite!!! Sou Motorista a 5 anos….. Gostaria de fazer parte do time GONTIJO!!!! Profissional responsavel e dedicado!!! Algum canal onde possa enviar meu curriculum?? Att, Romeu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.