Prefeito de João Pessoa visita obras do Terminal de Integração do Valentina e determina abertura de nova licitação para conclusão do serviço

Expectativa é que, segundo o prefeito Cícero Lucena, a conclusão da obra do terminal do Valentina seja entregue em no máximo seis meses.
Image

Por Prefeitura Municipal de João Pessoa
Imagens Divulgação

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, esteve no bairro do Valentina, na manhã desta segunda-feira (11), para uma série de visitas e vistorias à obras, equipamentos e serviços da gestão municipal no bairro. Um dos locais visitados foi a obra do Terminal de Integração do Valentina, que teve uma nova licitação autorizada para conclusão do serviço.

“Esta foi uma das demandas mais solicitadas pela população. Esta obra está parada há muitos anos e tomamos a decisão hoje de rescindir o contrato com a construtora e determinamos a Semob-JP a abertura de novo processo de licitação para que, em no máximo seis meses, tenhamos este terminal entregue à população”, explicou o prefeito.

Visita ao Valentina 3 Sergio Lucena
Prefeito autorizou a abertura de nova licitação para conclusão da obra do Terminal

Dona Rita, que se apresenta como Rita da Tapioca, se diz ansiosa pela conclusão da obra. Ela tinha uma barraca do quitute no local da obra e hoje vende como ambulante. “Minha expectativa é continuar aqui vendendo meus produtos com tudo finalizado e funcionando”, afirmou.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.