Caio entrega ônibus para El Salvador

Entrega foi feita no início do mês e contou com com a presença do Vice-Ministro dos Transportes de El Salvador, Saúl Castelar.
Image

Por Caio
Imagens / Vídeo Divulgação

No início de janeiro de 2021, foi realizada a entrega oficial da nova frota de ônibus para a Rota 8 no município de San Marcos, em El Salvador.

O evento, que contou com a presença do Vice-Ministro dos Transportes, Saúl Castelar, fez parte das ações que visam melhorar o atendimento aos usuários de transporte público.

A empresa adquiriu quatro ônibus do modelo Apache Vip da Caio, reconhecido no mercado de mobilidade urbana por seu design moderno, robustez e durabilidade de seus componentes.

Os veículos possuem 11.30 metros de comprimento, embarque dianteiro e lotação total para 70 pessoas. Todos são 100% acessíveis com elevadores e poltronas reservadas a pessoas com mobilidade reduzida, PcD e idosos.

Eles contam com recursos tecnológicos como o sistema multiplex, o qual proporciona ao condutor o controle total das funções do ônibus e auxilia na identificação de falhas operacionais e elétricas do veículo; iluminação em LED; itinerários eletrônicos; preparação para catraca eletromecânica e para sistema de monitoramento por câmeras.

Os veículos são equipados também, com itens que proporcionam mais comodidade e conforto a todos, como ar-condicionado, poltronas injetadas semi estofadas para os passageiros e assento hidráulico com encosto de cabeça e deslocamento lateral para o motorista.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.