Detro-RJ cancela registro intermunicipal da Viação São Pedro da Aldeia

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Rodrigo Gomes

Na edição desta sexta-feira, 22/01, do Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro foi publicado um despacho do presidente do Detro – Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro em que ele cancela o registro da Viação São Pedro da Aldeia para a operação do transporte intermunicipal de passageiros.

Ainda de acordo com o despacho, os ônibus da empresa registrados no Detro-RJ, terão os seus registros baixados.

A empresa faz parte do Grupo Salineira, que possui outras empresas como a Salineira e a Montes Brancos, que tem forte atuação na Região dos Lagos.

Os ônibus baixados do setor intermunicipal da São Pedro deverão ser direcionados para as outras empresas do Grupo Salineira, bem como as linhas. A São Pedro continuará atuando na operação das linhas municipais em São Pedro da Aldeia.

Veja a publicação:

2 comentários em “Detro-RJ cancela registro intermunicipal da Viação São Pedro da Aldeia”

  1. Ao inves de ter uma carro literalmente plantado enfrente a agencia do Banco do Brasil em Nilópolis e dois funcionarios praticamente o dia todo no celular
    bem que poderiam fiscalizar o pésimo serviço prestado pela Transportes são josé na linha Nilopolis x candelaria, onibus velhos, sujos, empresa não cumpre horários ai quem sabe poderiam até trocar logo esta empresa por uma mais competente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.