Linha de San Martin passa a operar no Terminal Getúlio Vargas, na Zona Oeste de Recife

A novidade possibilita que os usuários possam embarcar em outras linhas do TI Getúlio Vargas, sem o pagamento de uma nova passagem, dentro do período de duas horas.
Image

Por Grande Recife
Imagens Paulo Rafael Viana

A partir deste sábado (23), a linha 412 – San Martin (Largo da Paz) muda de nome e se torna alimentadora do Terminal Integrado Getúlio Vargas. Com isso, a linha que era do Sistema Integrado Complementar (SIC) passa para o Sistema Estrutural Integrado (SEI). A novidade possibilita que os usuários possam embarcar em outras linhas do TI Getúlio Vargas, sem o pagamento de uma nova passagem, dentro do período de duas horas.

Agora, ao desembarcar da linha 412 – San Martin/TI Getúlio Vargas, no TI Getúlio Vargas, o usuário poderá realizar integração temporal com as linhas 2413 – Avenida do Forte/TI Getúlio Vargas, 2415 – Sítio das Palmeiras/TI Getúlio Vargas, 2416 – Roda de Fogo/TI Getúlio Vargas, 2421 – Torrões/TI Getúlio Vargas, 2422 – Monsenhor Fabrício/TI Getúlio Vargas e 2444 – TI Getúlio Vargas (Conde da Boa Vista).

O mesmo acontece no sentido contrário da viagem. Ou seja, ao desembarcar de uma das seis linhas que já operam no TI, o usuário poderá fazer a integração temporal com a linha 412 – San Martin/TI Getúlio Vargas.

IMG 0643

Com o início da nova operação, a linha 412 também apresenta um novo itinerário nos dois sentidos da viagem. Confira abaixo:

Terminal/ponto de retorno: Terminal, Av. General San Martin, Rua Honório Correia, Rua Gregório Júnior, Rua Souza Bandeira, Rua Thomás Gonzaga, Av. Professor Estevão Francisco da Costa, Av. General San Martin, TI Getúlio Vargas.

Ponto de retorno/terminal: Rua Manoel Moreira, Av. Caxangá, Av. General San Martin, Terminal.

Para esclarecer dúvidas, dar sugestões ou registrar reclamações, o usuário pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (0800 081 0158) ou WhatsApp (99488.3999), exclusivo para reclamações.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.