Mais um Apache VIP na Viação MDC

Modelo é o que a empresa já vem recebendo desde que a parceria com a Riograndense foi iniciada, no segundo semestre de 2019.
Image

Por Unibus RN
Imagens Divulgação MDC


Mais um ônibus acaba de ser incluído na frota da Viação MDC, empresa que sucede a Viação Campos nas operações intermunicipais após parceria administrativa firmada com a empresa Riograndense. O veículo é do modelo Apache VIP II, da marca paulista CAIO Induscar, modelo que a empresa já vem recebendo desde que a parceria com a Riograndense foi iniciada, no segundo semestre de 2019.

Semelhante aos últimos veículos que passaram a integrar a frota, o Apache que a MDC acaba de incluir na frota tem chassi Mercedes-Benz OF 1722, e fez parte da frota da Guanabara, que atua no transporte urbano de Natal, semelhante aos demais veículos do mesmo modelo que foram incorporados a frota da viação. Os “VIP” foram comprados semi-novos da Guanabara.

WhatsApp Image 2021 01 22 at 19.50.29

O mais recente veículo recebeu o prefixo 1009 e deverá entrar em operação já nos próximos dias. Adquiridos zero quilômetro pela Guanabara em 2009, em um lote conjunto com as empresas Riograndense, Via Sul e Cidade do Natal, eles já deixaram a frota da maior empresa de Natal, e agora reforçam a atuação da MDC na ligação entre as praias do litoral sul e Natal.