Tem novidade na frota da Nordeste

Segundo informações do dono do veículo, novidade irá operar linha interestadual entre a Paraíba e o Rio Grande do Norte.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Alison Diego


A potiguar Viação Nordeste, responsável pela operação de linhas intermunicipais no Rio Grande do Norte e interestaduais que atendem a Paraíba, Ceará e o seu estado sede, amplia a sua frota com uma unidade do Volare WL.

photo4947763258425714912

O veículo fabricado em 2019, fazia parte da frota da empresa Juca Tour Viagens e Turismo também do Rio Grande do Norte, aonde ostentava o prefixo 1938.

O primeiro Volare WL da Nordeste possui configuração executiva, oferecendo aos clientes da Nordeste, sistema de ar condicionado com dutos individuais, banheiro, porta-pacotes e luzes de leitura direcionais. Ele conta também com itinerário eletrônico na cor branca, cortinas, cintos de segurança e vidros colados.

photo4947763258425714914

Segundo informações fornecidas no local, o veículo, que é agregado na Nordeste, irá operar a linha Natal X Campina Grande via Guarabira, que está desativada já há algum tempo. Na Nordeste, o Volare WL recebeu o prefixo 2195.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.