Primeira viagem do Double Decker da Gontijo na Belo Horizonte X São Paulo será nesta terça-feira

Viagem inaugural do primeiro DD da Gontijo será nesta segunda-feira, 01/02, na linha Belo Horizonte X Guarapari.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Luciano Formiga


A Empresa Gontijo de Transportes programou para esta terça-feira, 02/02, a primeira viagem na linha Belo Horizonte X São Paulo de um dos seus Double Decker.

A viagem está marcada para o horário das 22:30 desta terça-feira, 02/02 no sentido Belo Horizonte X São Paulo e está com valores promocionais tanto no serviço leito quanto no serviço executivo do veículo.

Passagem DD

Já no sentido contrário, São Paulo X Belo Horizonte, a primeira viagem dos Double Decker da Gontijo ocorrerá na quarta-feira, 03/02, também ás 22;30.

Passagem DD SP

O primeiro dos Double Deckers da Empresa Gontijo de Transportes estreará nesta segunda-feira, 1 de fevereiro, na linha Belo Horizonte-MG para Guarapari-ES, ás 20;45. O retorno, no sentido Guarapari para Belo Horizonte, será no dia seguinte, 02 de fevereiro, ás 20:30.

Os veículos fazem parte do novo serviço da empresa, o Unique, que reúne os serviços executivos e leito em um só veículo. Confira o que cada classe do Unique da Gontijo oferece:

Executivo – Dispõe de 48 poltronas no segundo andar que reclinam 140 graus, encosto para pernas, USB e água mineral e lanche.

Leito – Contam com 9 poltronas no primeiro andar que reclinam 160 graus, fileira individual e fileira dupla com cortinas individuais, encosto para pernas, USB, manta, água mineral e lanche.

WhatsApp Image 2021 01 10 at 19.34.38 1

O cliente Gontijo pode comprar sua passagem no site da empresa: www.gontijo.com.br e embarcar apresentando o bilhete através do celular com o pagamento através de boleto bancário ou em até 3x no cartão de crédito.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.