Viação Itapemirim reativa serviço “Dream Bus”

Por Ônibus Paraibanos
Imagens
Divulgação Itapemirim / Paulo Rafael Viana

A Viação Itapemirim renova a sua frota trazendo um serviço que fez muito sucesso no passado: o “Dream Bus”, que em sua nova versão oferecerá ônibus com dois andares, 100% leito.

De acordo com informações fornecidas pela assessoria de imprensa do Grupo Itapemirim ao site Ônibus Paraibanos, os três ônibus que irão compor o serviço “Dream Bus” oferecerão aos seus clientes 28 poltronas leito-cama, sendo seis no andar inferior e 22 andar superior com massageadores com acionamento individual, carregadores USB para celulares e notebooks, itens de proteção contra a covid-19, sistema de ar condicionado com saídas individuais e iluminação interna que provoca a sensação de relaxamento para os passageiros. As poltronas são mais largas e  reclinam 180 graus.

De início, são três veículos, que, segundo a assessoria de imprensa da Itapemirim, provavelmente será ampliado de três em três, de acordo com a ampliação de mercados que a empresa irá atuar.

Ainda de acordo com as informações repassadas, os novos “Dream Bus” da Itapemirim irão operar a linha Belo Horizonte X Brasília.

Segundo o proprietário da empresa, Sidnei Piva, em meados do segundo semestre, deverão ser introduzidos na frota mais 30 veículos “Dream Bus”. Serão investidos aproximadamente R$ 35 milhões para a aquisição dos novos veículos..

Quando os veículos chegaram a sede da empresa, em Belo Horizonte, nós do Ônibus Paraibanos trouxemos a notícia com exclusividade. Relembre a matéria de dezembro do ano passado: https://onibusparaibanos.com/2020/12/26/grupo-itapemirim-recebe-tres-onibus-0-km/

Serviço Dream Bus no passado

O Dream Bus era um serviço double service, com uma fileira de 8 poltronas unitárias leito e outra fileira com 24 poltronas executivas. O veículo oferecia ar condicionado, banheiro e água mineral.

Os oito monoblocos Mercedes-Benz 0-400 RSD que compuseram a frota “Dream Bus”, inicialmente eram efetivos na linha Cachoeiro de Itapemirim X Rio de Janeiro X Cachoeiro de Itapemirim.

O serviço foi desativado pela Itapemirim, mas há um pouco mais de um ano, um dos antigos Dream Bus foi visto em Feira de Santana, Bahia, já com o nome Kaissara, empresa do Grupo Itapemirim. Veja a matéria: https://onibusparaibanos.com/2019/07/14/dream-bus-da-kaissara-passeando-pelo-pais/

12 comentários em “Viação Itapemirim reativa serviço “Dream Bus””

  1. Jose Oliveira Costa ..

    Que legal,além de melhorar no mercado de trabalho,ainda mata a saudade em que a companhia rodoviária Itapemirim atuava nos anos 80 no nordeste do país,com os seus ônibus leitos e convencionais; além da companhia aeria Itapemirim.. só não sei se está em rota.. muito bom…

  2. Flávio cavalcante de almeida

    PODIA VOLTAR OS COMISSARIOS DE BORDO PARA DAR MAIS ATENÇAO AOS PASSAGEIROS CONFORME ERA ANTIGAMENTE SO VIAGENS LONGA ERA MUITO BOM INCLUSIVE VENDAS DE REFRI. MIXTO FRIO.E OUTROS PETISCOS CAFE. AGUA E BALAS PERSONALIZADAS ERAM GRATUITO AINDA TINHA CARDAPIO DE BORDO TUDO PERSONALIZADO IA TER MUITOS PASSAGEIROS IA SER A PRIMEIRA A TER OBRIGADO E BOM DIA AGUARDO RESPOSTA

  3. Boa noite, fico feliz em ler essas reportagens viação itapemirim se levantando novamente no mercado, trabelhei 15 anos no grupo eu nao vejo reportagens dos atuais donos falando que irão pagar trabalhadores pais de familia que foram demitos e nao tiveram seus direitos pagos. Quero meu dinheiro

  4. Gostaria de saber se a nova Itapemirim vai atuar nos destinos sudeste ao nordeste cm essa frota nova de leitos ou serão apenas para o sudeste e sul do país?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.