Viação Itapemirim reativa serviço “Dream Bus”

Serviço, que estava desativado, volta com outra configuração oferecendo muito mais conforto aos clientes da Itapemirim.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens
Divulgação Itapemirim / Paulo Rafael Viana

A Viação Itapemirim renova a sua frota trazendo um serviço que fez muito sucesso no passado: o “Dream Bus”, que em sua nova versão oferecerá ônibus com dois andares, 100% leito.

Dream Bus21

De acordo com informações fornecidas pela assessoria de imprensa do Grupo Itapemirim ao site Ônibus Paraibanos, os três ônibus que irão compor o serviço “Dream Bus” oferecerão aos seus clientes 28 poltronas leito-cama, sendo seis no andar inferior e 22 andar superior com massageadores com acionamento individual, carregadores USB para celulares e notebooks, itens de proteção contra a covid-19, sistema de ar condicionado com saídas individuais e iluminação interna que provoca a sensação de relaxamento para os passageiros. As poltronas são mais largas e  reclinam 180 graus.

  • Dream Bus13
  • Dream Bus6
  • Dream Bus5
  • Dream Bus4
  • Dream Bus 2

De início, são três veículos, que, segundo a assessoria de imprensa da Itapemirim, provavelmente será ampliado de três em três, de acordo com a ampliação de mercados que a empresa irá atuar.

Ainda de acordo com as informações repassadas, os novos “Dream Bus” da Itapemirim irão operar a linha Belo Horizonte X Brasília.

Dream Bus1

Segundo o proprietário da empresa, Sidnei Piva, em meados do segundo semestre, deverão ser introduzidos na frota mais 30 veículos “Dream Bus”. Serão investidos aproximadamente R$ 35 milhões para a aquisição dos novos veículos..

Quando os veículos chegaram a sede da empresa, em Belo Horizonte, nós do Ônibus Paraibanos trouxemos a notícia com exclusividade. Relembre a matéria de dezembro do ano passado: https://onibusparaibanos.com/2020/12/26/grupo-itapemirim-recebe-tres-onibus-0-km/

Serviço Dream Bus no passado

O Dream Bus era um serviço double service, com uma fileira de 8 poltronas unitárias leito e outra fileira com 24 poltronas executivas. O veículo oferecia ar condicionado, banheiro e água mineral.

Os oito monoblocos Mercedes-Benz 0-400 RSD que compuseram a frota “Dream Bus”, inicialmente eram efetivos na linha Cachoeiro de Itapemirim X Rio de Janeiro X Cachoeiro de Itapemirim.

  • 100 2505
  • 100 2507
  • 100 2508

O serviço foi desativado pela Itapemirim, mas há um pouco mais de um ano, um dos antigos Dream Bus foi visto em Feira de Santana, Bahia, já com o nome Kaissara, empresa do Grupo Itapemirim. Veja a matéria: https://onibusparaibanos.com/2019/07/14/dream-bus-da-kaissara-passeando-pelo-pais/