Itapemirim emite nota sobre incêndio em ônibus em Governador Valadares nesta terça

O ônibus levava 25 passageiros de Nanuque para São Paulo e ficou destruído pelo fogo, no perímetro urbano de Governador Valadares.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem/Redes Sociais

A Viação Itapemirim informa que os passageiros e o motorista do ônibus que fazia o trajeto de Nanuque a São Paulo, que sofreu um incidente na tarde de 16 de fevereiro, encontram-se bem e seguros.

O ônibus havia partido de Nanuque às 13h. Na altura da cidade de Governador Valadares, o foi detectado um princípio de incêndio e imediatamente todos os passageiros foram retirados da embarcação pelo motorista, que possui treinamento para qualquer tipo de intercorrência. As bagagens e encomendas também não sofreram danos.

Todos receberam apoio imediato e foram levados a um ponto de apoio seguro, onde puderam se abrigar e se alimentar, aguardando em segurança a chegada de um outro ônibus para finalizarem a viagem.

Após garantir a segurança e o bem-estar dos viajantes, o motorista acionou a Polícia Rodoviária Federal, seguindo as regras ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres).

A Viação Itapemirim reforça seu compromisso com o bem-estar e a segurança de todos os seus clientes, e afirma que está com equipes direcionadas para a determinação das causas do incidente.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.