Semob altera trajeto da linha 515 e rota atenderá passageiros do HU a partir de sábado

Alteração tem como objetivo atender ainda melhor as demandas na localidade, considerando o aumento no número de usuários desta linha.
Image

Por Prefeitura Municipal de João Pessoa
Imagens
Rodrigo Gomes

A partir do próximo sábado (20), os ônibus da linha 515 (Mangabeira/Epitácio) passarão – ida e volta – pela Rua Tabelião Stanislau Eloy. Conforme a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), os ônibus vão atender passageiros das imediações do Hospital Universitário Lauro Wanderley, no bairro Castelo Branco.

De acordo com a Diretoria de Planejamento (Diplan), atualmente, neste trecho da rota no sentido bairro/Centro, os ônibus, ao saírem do bairro dos Bancários, seguem pelo girador do Centro de Tecnologia, pela Via Expressa Padre Zé e acessam a esquerda na Rua Comandante Marcos Cardoso (uma rua após a Comunidade Católica Consolação).

Já no sentido Centro/bairro, os ônibus saem da Rua Doutor Apolônio da Nóbrega, passam pelo girador de acesso à Reitoria UFPB e seguem para a Via Expressa Padre Zé, sentido bairro dos Bancários.

IMG 8178

A Semob ressalta que a alteração tem como objetivo atender ainda melhor as demandas na localidade, considerando o aumento no número de usuários desta linha, que começa a operar às 5h20 e vai até as 19h30, realizando 24 viagens por dia. Para saber mais detalhes sobre as rotas e itinerários do transporte público de João Pessoa, basta acessar o site: servicos.semobjp.pb.gov.br.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.