Rio Ita inaugura WhatsApp para informações, reclamações e sugestões

Ela e outras empresas já utilizam o aplicativo Cittamobi que informa em tempo real, como um GPS, a localização dos ônibus e o tempo de chegada aos pontos de embarque.
Image

Por O Dia
Imagens Leonardo Lopes

A Rio Ita, empresa de ônibus que opera em São Gonçalo, Niterói, Itaboraí e mais seis municípios da Região Metropolitana, lançou um novo Serviço de Atendimento ao Cliente através do WhatsApp. Agora, pelo número 2702-4373, os passageiros que utilizam as linhas da empresa podem pedir informações e também fazer elogios, sugestões e reclamações. O objetivo é dar comodidade e agilidade à comunicação

.“Queremos facilitar o diálogo com o nosso cliente e com a população da região onde operamos, através da ferramenta que é usada por mais de 120 milhões de brasileiros”, afirma a gerente de Controladoria Sylvia Dias Medina, destacando que o atendimento será automatizado e os dados serão tratados de forma confidencial e segura, seguindo a legislação. A Rio Ita existe há 67 anos, tem mais de 400 veículos distribuídos em 49 linhas circulando entre as regiões Metropolitana e dos Lagos e conta com 1.770 colaboradores.

DSCN5298

Em seu site (www.rioita.com.br), a empresa também disponibiliza um canal de atendimento virtual para consulta aos itinerários das linhas e o preço das passagens. Além disso, o aplicativo Cittamobi já informa em tempo real a localização dos ônibus de autoviações diversas e o tempo de chegada dos coletivos aos pontos, facilitando o deslocamento dos passageiros para embarque.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.