Mais uma novidade na São Sebastião

Mais um veículo chega para diminuir a média de idade da frota da São Sebastião. Veículo já está fase de preparação para iniciar as operações.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem São Sebastião

Apoio Felipe Albuquerque

E os Torinos não param de chegar na frota da São Sebastião Transportes, empresa que nasceu da cisão da antiga Marcos da Silva, herdando a garagem da Mandacaruense e que compõe o Consórcio Navegantes.

O novo ônibus da São Sebastião possui o chassi OF-1519 Bluetec5 da Mercedes-Benz e tem como origem a Viação Vitória, de Caucaia-CE, onde ostentava o prefixo 250. Ainda não se sabe o prefixo que ele terá na empresa pessoense.

WhatsApp Image 2021 02 20 at 21.47.34

A unidade possui duas portas, sendo a traseira equipada com elevador para cadeirantes. Possui ainda itinerários eletrônicos frontal e lateral da marca FRT de cor âmbar. O veículo já se encontra nas dependências da empresa em fase de preparação para iniciar as suas operações nas linhas da empresa.

Uma curiosidade sobre este veículo é que quando ele compunha a frota da Vitória, o itinerário eletrônico lateral ficava na parte traseira do veículo, próximo a porta, em cima do eixo traseiro. Agora o itinerário fica junto a porta dianteira.