Viação Nordeste emite nota de pesar pelo falecimento de funcionário

Funcionário do setor de tráfego da empresa potiguar há vários anos, Francisco de Assis da Silva foi mais uma vítima da COVID-19.
Image

Por UNIBUS RN
Imagens JC Barboza / Divulgação Nordeste


Um funcionário da Viação Nordeste faleceu em decorrência do coronavírus neste sábado, 20 de março de 2021. Francisco de Assis da Silva, mais conhecido como Sales, trabalhava no setor de tráfego da empresa. Através das redes sociais, a empresa divulgou nota de pesar onde lamentou “a despedida de Sales e se solidariza com família e amigos”, informa.

O Ônibus Paraibanos se solidariza com familiares, amigos e com a empresa pela perda.

Na semana passada, um funcionário da empresa Via Sul, que atua na área urbana e metropolitana de Natal, também faleceu em decorrência do coronavírus.

Até ontem, dia 20 de março, o Rio Grande do Norte tinha 183.290 casos de coronavírus confirmados. 4.101 perderam a vida em decorrência da doença, que segue lotando os hospitais públicos e privados de todo Estado. Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (SESAP-RN), a taxa de ocupação dos hospitais do RN é de 95.29%.

Por conta do alto número de internações e da sobrecarga do sistema de saúde, entrou em vigor, também no sábado, dia 20 de março, um novo decreto que determina “medidas de isolamento social rígido” para combate à Covid-19 assinado pela governadora Fátima Bezerra (PT) e pelo prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB). Até o dia 2 de abril, não podem funcionar em todo estado e na capital as atividades que não sejam consideradas essenciais.

Com as novas medidas, as autoridades estaduais tentam reduzir a pressão no sistema de saúde. O decreto ainda determina suspensão de aulas presenciais em escolas e faculdades públicas e privadas, além de cultos, missas e outras atividades religiosas realizadas coletivamente.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.