Viação São Luiz renova a frota com veículos Comil e Marcopolo

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Divulgação Comil
/ Andrey Gustavo

A Viação São Luiz, de Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais, com mais de 50 anos de atuação, vem oferecendo aos seus clientes, segurança e conforto em suas viagens. Para continuar a oferecer um serviço de excelência, renovou a frota com 32 ônibus, sendo 15 unidades produzidas pela Comil e 17 pela Marcopolo.

Os ônibus entregues pela Marcopolo são do modelo Viaggio G7 900 e possuem chassis da Mercedes-Benz, dividido entre os modelos OF-1721 (12,8m) e OF-1724 (13,2m).

Eles oferecerão aos clientes da São Luiz sistema de ar condicionado com dutos individuais e acessibilidade com elevador, porta-pacotes, cintos de segurança, banheiro, geladeira, porta-copos, cortinas, luzes de leitura direcionais, tomadas USB e janelas de correr. Seus itinerários eletrônicos são da cor branca.

Os da Comil são do modelo Campione 3.25, montados sobre o chassi OF-1721 Bluetec5 e contam com 48 poltronas executivas.

Todos vem com sistema de ar condicionado com dutos individuais e acessibilidade com elevador. Além disso contam com itinerário eletrônico de cor branca, porta-pacotes, cintos de segurança, porta-copos, cortinas, luzes de leitura direcionais e janelas de correr.