Novo ônibus articulado da Agrale já começou a rodar na Argentina

A Transporte San Vicente foi a primeira a adquirir as primeiras unidades do MA 27.0. A carroceria escolhida foi da marca TodoBus, do grupo Dota.
Image

Por Clube do Motorista
Imagens Divulgação


A Agrale, montadora de origem brasileira, iniciou na Argentina a produção do chassi articulado com motorização dianteira MA 27.0. O modelo está sendo montado na unidade da Agrale na cidade de Mercedes. O chassi possui peso bruto total (PBT) de 27 toneladas e capacidade para transportar até 143 passageiros. O modelo foi desenvolvido para receber carrocerias de 18 metros.

A Agrale, montadora de origem brasileira, iniciou na Argentina a produção do chassi articulado com motorização dianteira MA 27.0. O modelo está sendo montado na unidade da Agrale na cidade de Mercedes. O chassi possui peso bruto total (PBT) de 27 toneladas e capacidade para transportar até 143 passageiros. O modelo foi desenvolvido para receber carrocerias de 18 metros.

NovoonibusarticuladodaAgralejacomecouarodarnaArgentina1

A Transporte San Vicente foi a primeira a adquirir as primeiras unidades do MA 27.0. A carroceria escolhida foi da marca TodoBus, do grupo Dota.

O modelo chega na Argentina equipado com motor Cummins ISB 6,7 de 290 CV de potência (Euro V), transmissão automática da fabricante Allison, suspensão pneumática e articulação da marca Hübner (importada da Alemanha).


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.