Viação Nordeste segue operando linhas parcialmente

Por enquanto, as viagens das linhas que ligam a Paraíba e o Rio Grande do Norte ao Ceará permanecem suspensas.
Image

Por Unibus
Imagens
Thiago Martins de Souza

As operações da Viação Nordeste seguem de maneira parcial, de acordo com os decretos estaduais que impedem a circulação. Atualmente, a empresa está atendendo as linhas que ligam o Rio Grande do Norte a Paraíba, além das operações intermunicipais no RN. Entre as principais rotas da viação, há horários reduzidos das linhas Natal/João Pessoa/Natal, Natal/Campina Grande/Natal e Natal/Mossoró/Natal.

Por enquanto, as viagens para o Ceará permanecem suspensas, e a empresa aguarda novos decretos que flexibilizem a circulação entre os municípios cearenses para retomar as operações das linhas que ligam o RN e a Paraíba ao Ceará.

2104

Os usuários de Natal que queiram atendimento da empresa, devem procurar o guichê da Transpasse, que é a Associação das Empresas de Transporte Intermunicipais de Passageiros do RN, vinculada ao Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Rio Grande do Norte (Setrans/RN). Desde o mês de fevereiro, a venda de passagens da empresa passou a ocorrer pelo guichê da Associação.

Os usuários podem obter informações através do telefone (84) 3205-4272, whatsapp (84) 99427-4318, ou e-mail [email protected] . No guichê da Transpasse, os usuários também encontram passagens para diversos destinos dentro do Rio Grande do Norte.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.