Chile se consolida como parceiro comercial da Busscar

Encarroçadora Busscar entregou para empresas de ônibus chilenas, diversas unidades dos modelos VisstaBuss 340 e VisstaBuss DD.
Image

Por Busscar
Imagem Divulgação

A relação entre a Busscar e o mercado chileno vive uma forte retomada dos negócios, com a melhora no cenário pandêmico e aquecimento da economia chilena, a fabricante de carrocerias brasileira com auxílio e trabalho do representante local, entregou até o momento diversas unidades, dos modelos VisstaBuss 340 e VisstaBuss DD.

As carrocerias destinadas ao chilenas são feitas exclusivamente para um mercado que preza pelo conforto e requinte. As versões dos VisstaBuss DD têm em ambos salões poltronas Leito. Todos as unidades entregues possuem USB individual em todas as poltronas, monitores de teto, sanitário, ar condicionado quente e frio, câmera de ré e rádio.

As carroceiras têm particularidades. Como algumas unidades irão circular em locais como minas, elas possuem pequenas incisões nas laterais que servem como escada para um eventual contratempo.

chile vbdd

A Busscar investe no mercado externo, desenvolvendo e fabricando carrocerias que se adaptam para cada nicho, e continua dessa maneira entregando o que mais preza qualidade e segurança para os passageiros.