Empresas do Grupo JCA oferecem opções para celebrar o Mês das Mães

A promoção é exclusiva para compras nos sites das marcas e é válida para todos os destinos em que operam - de acordo com a disponibilidade de assentos.
Image

Por Assessoria de Imprensa
Imagens
Rodrigo Gomes / Divulgação

As empresas do Grupo JCA, especialista em transporte, logística e mobilidade, têm condições especiais para celebrar o Dia das Mães. Entre hoje e 09 de maio, as Viações Cometa, 1001, Catarinense, Expresso do Sul e Rápido Ribeirão estão comercializando passagens com desconto de até 35% para viagens que podem ser realizadas entre 01 de junho e 31 de julho. A promoção é exclusiva para compras nos sites das marcas e é válida para todos os destinos em que operam – de acordo com a disponibilidade de assentos. Os veículos são modernos, de dois andares, regulamentados pela ANTT e seguem rigorosos protocolos de sanitização antes e após todos os trechos de viagem. A ideia é proporcionar o tão esperado reencontro ou presentear essa pessoa tão especial com uma merecida viagem.

98

E para não passar o Dia das Mães em branco, caso não seja possível estar perto, a BUSLOG, braço logístico de transporte de encomendas do Grupo JCA, oferece durante todo o mês de maio uma tabela de preços promocional para envios a partir de R$ 19,00; uma ajuda para mandar aquele mimo e aquecer o coração. A empresa possui 200 pontos de atendimento nas regiões Sul e Sudeste do país. As encomendas são transportadas nos bagageiros dos ônibus do Grupo JCA de maneira exclusiva e com estrutura adaptada para este fim. O cliente pode contratar o serviço, solicitar a entrega no destinatário ou, para alguns destinos, retirar sua encomenda no mesmo dia – modalidade possível devido à grande quantidade de partidas diárias da malha rodoviária da JCA.

  • IMG 0658
  • IMG 0660

Outra forma de garantir descontos em bilhetes das marcas do Grupo é fazendo parte do clube giro, programa de fidelidade do transporte rodoviário, que oferece benefícios como passagem mais barata sempre, além de descontos em bilhetes, passagem cortesia para acompanhante e produtos exclusivos. O cadastro é gratuito e pode ser feito via site ou aplicativo. Seguindo o conceito de gamificação, os participantes podem realizar diferentes desafios e, ao cumpri-los, recebem medalhas para resgatar recompensas. Para agilizar a evolução nos games do clube, existem ainda os aceleradores, que são pequenas tarefas que instigam o engajamento e liberam medalhas adicionais, como participar de pesquisas, quizzes ou interagir em vídeos pela ferramenta. Com tantas opções, não tem como esquecer de homenagear as mamães.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.