4Bus solicita mercados com origem e destino em João Pessoa

Empresa catarinense que já atua em três estados nordestinos, planeja, com os mercados solicitados, alcançar os demais estados da região.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Gabriel Garcês / Danilo Marcelo Silva


Nos últimos anos, vários aplicativos de viagens de ônibus tem surgido no país. Águia Flex, Wemobi, Buser, Gipsyy, entre tantos outros, são algumas das marcas que vieram trazer uma opção de viagem com preços mais acessíveis.

Um deles é a 4Bus, uma plataforma e aplicativo de fretamento coletivo que vende passagens de ônibus em trechos selecionados. Você pode fazer isso pelo site deles ou pelo próprio app, que pode ser baixado via android ou iphone.

O app foi lançado oficialmente pela Buscoop (Cooperativa de Transporte Rodoviário de Passageiros, Serviços e Tecnologia) no dia 12 de novembro de 2019. Segundo a 4bus, o serviço de fretamento coletivo é operacionado pelas empresas de turismo e fretamento que são inscritas juntamente à Agência Nacional de Transportes Terrestres.

Segundo a 4Bus, a empresa catarinense já tem operações na regiões Sul, Centro-Oeste, Nordeste e Norte. No Nordeste, a 4Bus atua nos estados do Ceará, Maranhão e Piauí.

4Bus

A 4Bus ainda não tem operações na Paraíba, mas a empresa, no início do mês de fevereiro, solicitou um processo de requerimento de novos mercados que englobam sete mercados que tem como origem ou destino a capital paraibana, João Pessoa.

Os mercados ligam João Pessoa a outras capitais nordestinas e a cidade de Mossoró, no interior do Rio Grande do Norte.

Confira os mercados que a 4Bus solicitou na Paraíba.

FORTALEZA (CE) – JOAO PESSOA (PB)
MOSSORO (RN) – JOAO PESSOA (PB)
NATAL (RN) – JOAO PESSOA (PB)
JOAO PESSOA (PB) – RECIFE (PE)
JOAO PESSOA (PB) – MACEIO (AL)
JOAO PESSOA (PB) – ARACAJU (SE)
JOAO PESSOA (PB) – SALVADOR (BA)


O processo de requerimento de mercados feito pela 4Bus, está sob o número 50500.008988/2021-25 e foi feito em 01/02/2021. A empresa foi convocada pela agência em dia 07 de maio último, através do Ofício Circular SEI Nº 942/2021.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.