Como seria um urbano nas cores da Itapemirim?

Tradicional empresa do transporte rodoviário nacional informa que dentro de 60 dias irá operar o serviço municipal de Nova Friburgo
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Diego Félix

Montagem Montagens Sobre Rodas

No final do mês de maio, a prefeitura de Nova Friburgo na região serrana do RJ, anunciou a habilitação e classificação da empresa Itapemirim Group LTDA para operar emergencialmente na cidade fluminense em um contrato de até 12 meses até a conclusão de um processo de licitação.

Segundo a própria empresa, o Grupo Itapemirim assumirá o serviço de transporte público na cidade em até 60 dias com investimento inicial de R$ 65 milhões.

Ainda segundo a nota, a empresa informa que os ônibus urbanos que operarão em Nova Friburgo, terão a tradicional e conhecida identidade visual da Itapemirim na cor amarela.

Com isso, desde a veiculação da informação em 27 de maio, a curiosidade de muitos foi despertada para saber como ficaria um veículo urbano na pintura da Itapemirim.

Para isso, a equipe do Montagens Sobre Rodas fez montagens com o layout da empresa aplicando-o numa carroceria urbana do modelo Apache Vip IV da encarroçadora paulista Caio, para termos uma ideia de como ficaria um veículo urbano com as cores da Itapemirim.

WhatsApp Image 2021 06 05 at 17.34.06

Conheça outras montagens da galera do Montagens Sobre Rodas seguindo seu perfil na rede social instagram: https://www.instagram.com/msrodasrj/ ou visitando o blog deles no endereço eletrônico: https://montagenssobrerodas.blogspot.com/

Lembramos que as imagens são fotomontagens e a empresa ainda não divulgou qual modelo de chassi e carroceria foram ou serão adquiridos para a operação em Nova Friburgo.