Os ônibus da Mascarello no transporte da Grande Natal

Encarroçadora paranaense completou no último domingo, 30 de maio, 18 anos de atuação na produção de carrocerias de ônibus.
Image

Por Unibus RN
Imagens
Diego Almeida Araújo / Paulo Rafael Viana / Acervo Unibus RN

No último domingo, dia 30 de maio, a Mascarello completou 18 anos de atuação na produção de carrocerias de ônibus. Com sede no Paraná, a montadora sempre teve o intuito de modernizar o transporte de pessoas, levando-as mais longe com segurança e conforto.

Atualmente, a fábrica é responsável por produzir ônibus inovadores de tipos urbanos e rodoviários para grandes distâncias, realizando o sonho de estar nas estradas em direção ao futuro.

Na Grande Natal, há presença dos ônibus da marca em empresas de Natal e região metropolitana.

A primeira viação a aderir a Mascarello foi a Nossa Senhora da Conceição, quando, em 2008, adquiriu ônibus dos modelos GranMidi e GranVia. As compras ocorreram novamente em 2009 e 2010. Todos com chassis Mercedes-Benz OF 1418 e OF-1722.

DSC05230

Em 2011, foi a vez da empresa Parnamirim Field aderir a Mascarello, com a compra de unidades do GranVia Midi, em chassi Volkswagen 17-230 EOD V-Tronic.

Após 8 anos, em 2019, novos ônibus da Mascarello chegaram à frota local. Foram adquiridos pela empresa Via Sul unidades do novo GranVia Midi, com chassis Mercedes-Benz OF 1721.