Ônibus circulam neste sábado com reforço de 20% na frota operando até as 19hs

Transporte coletivo vai atender aos deslocamentos dos usuários para a Feira Central e reabertura do comércio.
Image

Por STTP
Imagens Rodrigo Gomes

A Prefeitura de Campina Grande, através da Gerência de Transportes da STTP, definiu na tarde desta sexta-feira, 18, que o sistema de transporte coletivo vai operar neste sábado, 19, com um reforço de 20% na frota de ônibus, que estará em operação das 05h às 19hs.

Em decorrência da abertura do comércio e o funcionamento da feira livre, e para atendimento a funcionários de Call Center, haverá um ajuste na frota rodante do sábado com a operação passando dos 58 ônibus para 71 veículos circulando pela cidade, inclusive para o Shopping Partage com a linha 245 em operação.

A STTP comunica ainda que vai acompanhar a operação das linhas durante todo o dia, podendo alterá-la com redução de veículos a partir das 14hs, a depender da demanda de passageiros em cada linha, sempre com o objetivo de prestar um melhor serviço aos usuários do nosso sistema de transporte coletivo.

IMG 8420

Para mais informações sobre os horários do transporte coletivo, a STTP disponibiliza o telefone 3341-1517 ou pelo Zap Atendimento 9 9982.5474.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.